FHO apoia o Movimento Maio Amarelo - FHO | Fundação Hermínio Ometto

A FHO apoia o Movimento Maio Amarelo

No mês de maio, a FHO realiza ações de conscientização como apoio ao Maio Amarelo, movimento internacional que tem como objetivo conscientizar a sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito, em todo o mundo, e para redução de acidentes de trânsito.

Desde 2017, a Instituição se mobiliza - através da Coordenadoria de Comunidade e Extensão, da Liga de Traumatologia e Emergência (LTE) e da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) - com o intuito de envolver toda a comunidade acadêmica em ações de conscientização e orientação, visando um trânsito seguro.

Durante esse período, o site oficial e as redes sociais da Instituição ganharão conteúdos do Movimento em 2019: "No trânsito, o sentido é a Vida". Além disso, ações de sensibilização externa e interna também serão realizadas pela equipe da LTE, assim como palestras sobre primeiros-socorros e direção defensiva.

Uma simulação de acidente com vítimas e atendimento da Liga de Traumatologia e do SAMU Araras, será realizada no dia 28 de maio como encerramento das atividades. Na ocasião, todos os alunos, professores e funcionários da Instituição estão convidados a vestir amarelo, e participar das atividades. Todos juntos no #maioamareloFHO



Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Domingo
22°C
6 °C
Chuva: 0 % (0 mm)

Como Chegar