Prof. Dra. Ana Laura R. Zeni Beretta publica dois artigos junto a alunos e ex-alunos da FHO|Uniararas em periódicos internacionais
Segunda-Feira - 01 de setembro de 2014

A professora do Programa de Pós-graduação em Ciências Biomédicas da FHO|Uniararas, Dra. Ana Laura R. Zeni Beretta, publicou recentemente dois novos artigos em revistas científicas, com o envolvimento de alunos do Mestrado e da Especialização em Análises Clínicas da Instituição.

Assunto de grande relevância para a área de saúde, o projeto de Heros José Máximo - ex-aluno do curso de Biologia e do Mestrado em Ciências Biomédicas da FHO|Uniararas - gerou o artigo intitulado "Ants as vectors of pathogenic microorganisms in a hospital in Sao Paulo county, Brazil" publicado na revista BMC Research Notes, sob a orientação da professora. Para ler o artigo na íntegra acesse: clique aqui.

O segundo artigo, publicado na revista International Journal of Current Microbiology and Applied Sciences, tem como título "Prevalence of Candida species isolated from blood cultures of patients assisted in a Tertiary hospital". O trabalho envolveu as alunas do Mestrado em Ciências Biomédicas, Ivone Sastre, Daniela Leite e Paula. Venturini; e Devanira de Souza Paixão Costa, ex-aluna do curso de especialização em Análises Clínicas. Leia mais em link.