Cursos da FHO|Uniararas recebem 43 estrelas na avaliação do Guia do Estudante 2015
Quinta-Feira - 11 de setembro de 2014

Nossos cursos foram estrelados na avaliação realizada pelo Guia do Estudante, da Editora Abril. Mais uma vez, a publicação nos classificou entre os melhores cursos universitários do Brasil, resultado que será divulgado na revista GE Profissões Vestibular 2015, nas bancas a partir de 10 de outubro de 2014.

Juntos, os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação receberam 43 estrelas na avaliação, que é considerada mais um importante instrumento para que pais e estudantes de todo o país tomem conhecimento de quais instituições de ensino superior tem seu funcionamento autorizado e da qualidade de seus cursos.

A avaliação é realizada em forma de Pesquisa de Opinião realizada com professores e coordenadores de curso, com base em um questionário de 15 questões que aborda temas relativos a corpo docente, produção científica, instalações físicas, entre outros. Os conceitos emitidos por eles permitem ao Guia do Estudante classificar os cursos em bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas). Confira nossa avaliação:

Administração - 4 estrelas
Biomedicina - 4 estrelas
Ciências Biológicas - 3 estrelas
Educação Física - 4 estrelas
Enfermagem - 3 estrelas
Engenharia de Produção - 3 estrelas
Engenharia Mecânica - 3 estrelas
Farmácia - 3 estrelas
Fisioterapia - 3 estrelas
Odontologia - 3 estrelas
Pedagogia - 3 estrelas
Psicologia - 4 estrelas
Sistemas de Informação - 3 estrelas

A FHO|Uniararas se orgulha por conquistar, mais uma vez, este reconhecimento!