FHO|Uniararas recebe Circuito do Violão essa semana
Segunda-Feira - 13 de outubro de 2014

Na quarta-feira, dia 15, o Circuito do Violão promove concerto no Auditório da FHO|Uniararas, às 21h15. A entrada é gratuita e aberta ao público de todas as idades.

Formado por uma associação de violonistas, o projeto, que conta com o apoio do Ministério da Cultura através da Lei Rouanet de incentivo à cultura, e do patrocínio da empresa "Comercial Cirúrgica Rioclarense", tem como objetivo divulgar o violão como instrumento solista para o maior número de pessoas, promovendo concertos didáticos em escolas, recitais, seminário anual e até intercâmbio Cultural internacional em Rio Claro e demais cidades. Fazem parte do projeto Lucas Penteado, Erasmo Sampaio, Welton Nadai e o Maestro Pedro Cameron.

A apresentação na FHO|Uniararas integra uma série de 20 concertos programados para ocorrer este ano na região. Através de uma iniciativa inovadora, o concerto oferece um repertório seleto de músicas executadas ao violão e inclui em seu roteiro comentários com informações sobre o instrumento e a história da música.

Circuito do Violão

Data: 15 de outubro de 2014
Horário: 21h15
Local: Auditório da FHO|Uniararas (Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 - Jd. Universitário - Araras / SP)