Primeira publicação acadêmica do Curso de Economia da FHO|Uniararas é aprovada e irá concorrer em Congresso
Segunda-Feira - 27 de outubro de 2014

É com alegria que noticiamos a aprovação do trabalho intitulado "A Relação entre investimento e seus reflexos nos serviços de saúde pública", desenvolvido pelo aluno do 1º ano do curso de Ciências Econômicas e do Núcleo Comum de Negócios, Adolfo Roberto Moraes, sob a orientação do Coordenador do curso de Ciências Econômicas da FHO|Uniararas, Prof. Ms. Fernando da Silva Pereira. "Nossa alegria é especial, porque esta é a primeira publicação acadêmica elaborada por um aluno do curso de Ciências Econômicas, já que as aulas da primeira turma começaram este ano", comentou o professor.

O trabalho será apresentado em forma de Painel e irá concorrer na área de conhecimento CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS, sub-área Ciências Econômicas, na categoria Trabalho Em Andamento, no 14º Congresso Nacional de Iniciação Científica CONIC-SEMESP, que será realizado entre os dias 28 e 29 de novembro de 2014, em São Paulo.