II Semana Pedagógica de Maria da Fé apresenta programação
Quinta-Feira - 30 de outubro de 2014

Os cursos de Pedagogia e Administração à distância da FHO|Uniararas em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Maria da Fé realizam, na próxima semana, a II Semana Pedagógica de Maria da Fé. O evento acontecerá a partir das 19h30 na E. M. Arlindo Zaroni, localizada na Praça Wenceslau Braz, Centro. Confira a programação:

04/11 - terça-feira
Palestra "Redescobrir-se", com Rossiany Cássia da Cruz, psicóloga e psicoterapeuta - Itajubá (MG)

05/11 - quarta-feira
Palestra "Gestão Escolar e Participação", com Profª Dra. Júlia Eugênia Gonçalves (FHO|Uniararas) - Araras (SP)

06/11 - quinta-feira
Palestra "Inclusão: desafios e possibilidades", com Neide A. Ribeiro Hiene, psicopedagoga e Diretora da Escola Novo Tempo - Itajubá (MG)

07/11 - sexta-feira
I Festival de Dança Escolar em Nevada Clube de Maria da Fé

Horário: a partir das 19h

Ingresso: R$3,00 (5 a 10 anos) | R$5,00 (10 anos em diante)

Participação: alunos das escolas do município Matheus Gonçalves e Banda Patrulha Escolar de Itajubá (MG)