Alunos do curso de Processos Gerenciais à distância da FHO|Uniararas visitam a BMF & Bovespa
Terça-Feira - 04 de novembro de 2014

Na última quarta-feira, dia 15, os alunos do curso de Processos Gerenciais à distância da Unidade de Ensino de Botelhos (MG) - Pólo Presencial Araras (SP) da FHO|Uniararas estiveram na BMF & Bovespa, em São Paulo, como parte da disciplina Atividades Extracurriculares - ATACC.

Durante a visita o grupo pode conhecer a evolução histórica da Bovespa e de sua atividade em nosso país, além de assistir palestra ministrada sobre o tema Mercado de capitais, uma apresentação de vídeo institucional e uma simulação de negociação de ações entre operador e cliente. "Foi muito prazeroso estar em um espaço de tamanha representatividade para o nosso país e com referência mundial e poder ver de perto sua atuação, evolução e desenvolvimento. Aprendemos o tempo todo. Foi uma experiência enriquecedora para todos", comentou Juliana Aparecida Ferreira, tutora do curso de Processos Gerenciais da U.E. de Botelhos e responsável pela atividade.