Palestra sobre Empreendedorismo compõe atividades extracurriculares dos cursos de Processos Gerenciais e Administração à distância
Segunda-Feira - 10 de novembro de 2014

Dia 22 de outubro os alunos dos cursos de Processos Gerenciais e Administração à distância da FHO|Uniararas, Unidade de Ensino da cidade de Botelhos / MG - Pólo Presencial Araras/SP, participaram de palestra sobre Empreendedorismo ministrada por Rony Ribeiro, da ADESBOT - Agência de Desenvolvimento Sócio Econômico de Botelhos.

O tema "empreendedorismo" foi explorado de forma a motivar os alunos, que estão desenvolvendo o Plano de Negócios, e também a aguçar neles o interesse em empreender. Além do conteúdo, Rony apresentou informações reais sobre o crescimento de micro empreendedores na cidade e demonstrou a forma de atuação da Agência de Desenvolvimento.

Com a palestra o grupo conseguiu compreender a importância da ADESBOT para o desenvolvimento local e as oportunidades que podem ser aproveitadas utilizando a parceria: agência x microempreendedores x comunidade acadêmica.