Alunos do curso de Administração a distância participam da IX Semana da Administração
Terça-Feira - 18 de novembro de 2014

Alunos do curso de Administração a distância da FHO|Uniararas participaram da IX Semana da Administração, realizada entre os dias 03 e 05 de novembro. O evento contou com três palestras. "Motive", ministrada por Rey Biannchi, teve como foco atitudes motivacionais essenciais para a vida profissional. No segundo dia a palestra de Liliane Ferrari, "Conecte", abordou a conexão dos profissionais com as redes sociais, sua interferência no comportamento do profissional quando não bem utilizada e seus benefícios quando trabalhada corretamente.

No último dia de evento, Marcos Fiori detalhou de forma humorística em "Inove" como a inovação no mercado de trabalho destaca o profissional em um mercado competitivo, incluindo dicas para se destacar frente às constantes mudanças.