FHO|Uniararas recebe a visita dos representantes do Colégio Koelle
Sexta-Feira - 19 de dezembro de 2014

No último dia 04 de dezembro, recebemos a visita dos representantes do Colégio Koelle, de Rio Claro: o Diretor, Prof. Gunar Wilhelm Koelle e o Coordenador do Ensino Médio, Prof. Edson Luiz Lombardo.

Fundado a mais de 130 anos, o colégio destaca-se no cenário nacional pela excelência do ensino, aliada à formação integral dos seus alunos.

Os representantes da escola, acompanhados pelo Reitor, Dr. Mendes, pelo Pró-reitor de Graduação, Dr. Olavo, e pelo Gerente de Marketing, Rafael, visitaram as instalações da FHO|Uniararas, com destaque para Biblioteca, laboratórios, Clínica de Estética e de Odontologia, Farmácia e Núcleo de Engenharia.

Ao final da visita, todos foram recepcionados pela Dra. Duse R. Ometto, presidente da Fundação Hermínio Ometto.