Alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e de Produção Industrial realizam atividade sobre Recrutamento & Seleção
Terça-Feira - 23 de dezembro de 2014

No dia 13 de novembro, sábado, alunos do segundo ano do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e do último ano de Gestão de Produção Industrial realizaram uma atividade diferente: sob o tema Recrutamento & Seleção, a prática ofereceu ao grupo de estudantes de Recursos Humanos a oportunidade de colocar em ação os conteúdos aprendidos em sala de aula, e aos alunos de Gestão de Produção Industrial uma preparação para um processo seletivo no mercado de trabalho, já que se encontram no final do curso. O resultado foi muito positivo e gerou grande motivação em todos os envolvidos.