Junior Meneguin, ex-aluno do curso de Educação Física, é destaque de Araras na 90ª Corrida de São Silvestre
Quinta-Feira - 12 de fevereiro de 2015

O ex-aluno do curso de Educação Física, Junior Meneguin, comemora novas conquistas na corrida. Em 31 de dezembro do ano passado, o atleta participou da tradicional Corrida de São Silvestre, concluindo o percurso de 15 km com um excelente desempenho e o 118º lugar, categoria adulto masculino. A prova teve largada e chegada na Avenida Paulista, com participação de 30 mil atletas profissionais e amadores do Brasil e do mundo.

O resultado permitiu que Junior alcançasse os objetivos propostos, de atingir marca entre 58 minutos a 01 hora e 08 minutos. "Fiquei muito feliz de alcançar a marca planejada e mais feliz ainda em cruzar a linha de chegada dessa prova histórica para o atletismo mundial", comentou.

Por não ter disputado a prova em 2013, Junior foi escalado para largar no setor amarelo - 4º pelotão - em 2014. O título do setor amarelo foi uma conquista simbólica, porém muito importante para a formação do gride de largada para a próxima edição da corrida, permitindo que o atleta ararense saia no setor vermelho - 3º pelotão e pleiteie uma vaga na Elite B em 2015.

Os resultados podem ser encontrados no site: clique aqui