Prefeitura de Sales Oliveira assina convênio com a FHO|Uniararas para levar cursos de graduação à cidade
Quarta-Feira - 18 de fevereiro de 2015

Para oferecer maior comodidade para os salenses que procuram qualificação profissional, a Prefeitura de Sales Oliveira firmou parceria com a FHO|Uniararas, após aprovação da Lei 1782/2014, trazendo ao município os cursos superiores de Pedagogia e Administração.

As aulas acontecerão em salas cedidas pela Prefeitura Municipal, no Colégio Municipal "José Coutinho Pereira", e tem previsão de início para março. As inscrições para o concurso de bolsas de 50%, 25% e 15% poderão ser realizadas através do telefone 0800 771 0102, pelo site ou no Departamento Municipal de Educação. O material didático utilizado pelo aluno está incluso nas mensalidades ao longo do curso.

João Ricardo Benedito, analista de vendas EAD da FHO|Uniararas, esteve com o prefeito Fábio Godoy Graton na manhã desta quinta-feira, dia 17, quando foi assinado o termo de cessão para o início das aulas já em 2015. Também estiveram presentes no encontro os vereadores Beto Saia e Anderson Gonçalves Manso (Dê Chapolin), o diretor de educação, Josimar Leoni e a assessora de administração educacional, Lilia Banucci D. Olivari.

O prefeito salientou os benefícios que a educação superior traz para a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico do município, bem como na redução da pobreza, elevação da cultura cívica e formação de profissionais específicos.