Está chegando o Trote Solidário 2015 da FHO|Uniararas! Saiba como participar do evento
Está chegando o Trote Solidário 2015 da FHO|Uniararas! Saiba como participar do evento
Sexta-Feira - 06 de março de 2015

TROTE SOLIDÁRIO

Como participar?

A Gincana Trote Solidário tem como objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis, material de limpeza e produtos de higiene pessoal para instituições da cidade. Os alunos recebem pontuações para cada produto arrecadado e, ao final, o curso que obtiver o maior número será o vencedor da Gincana. O resultado será divulgado no "Show de Talentos", que acontece dia 12 de março, nos períodos matutino e noturno.

Os alimentos doados para a pontuação e premiação dos cursos deverão ser entregues aos coordenadores ou professores responsáveis, que deverão efetuar a pontuação e encaminhá-los até o dia 10 de março para o Prof. Zorel.

Regras da Gincana

1. Os alunos serão responsáveis por organizar a arrecadação;

2. Os produtos serão pontuados pela organização no momento da entrega, na presença de um representante do curso;

3. Os valores das pontuações seguirão a tabela divulgada;

4. Os cursos que possuem turno matutino e noturno terão somatória única dos pontos;

5. O curso ganhador será o que alcançar a maior média de pontos por aluno (Ex: 1000 pontos / 100 alunos do curso = 10);

6. Os materiais que não constam na lista, não serão pontuados.

TABELA DE PONTOS

Como participar do "Show de Talentos" do Trote Solidário?

O "Show de Talentos", promovido pela Coordenadoria de Extensão, é aberto a todos os alunos e professores da Instituição e tem como objetivo revelar e valorizar os talentos de discentes e docentes em diversas áreas e gêneros artísticos. Para se inscrever, envie um e-mail até 10 de março para voluntarios@uniararas.br ou voluntario@uniararas.br com as seguintes informações:

1. Nome completo, RA (ou P no caso de professor) e curso (s) vinculado (s). No caso de grupo, apenas um candidato se responsabilizará pela inscrição e colocará os dados dos outros membros.

2. O candidato responsável deverá colocar mais que uma opção de canção para dança ou apresentação musical, pois casos de músicas repetidas não serão permitidas e a comissão organizadora indicará a música selecionada. Em caso de duplicidade de músicas será considerada a primeira inscrita pela ordem de chegada dos e-mails.

3. A confirmação da inscrição será enviada ao e-mail do candidato, assim como a confirmação da apresentação.

Sobre as apresentações

1. As apresentações não poderão ultrapassar 7 minutos. Em caso de desrespeito ao tempo de apresentação, o(s) candidato(s) será (ão) avisado(s) pelo apresentador do tempo limite e um novo número será chamado;

2.A comissão organizadora indicará, a seu critério, a ordem, a música e horário das apresentações (sempre respeitando o período indicado - Matutino ou Noturno);

3. Em caso de não comparecimento do(s) participante(s), o número seguinte será chamado e não haverá chance de inclusão posterior;

4. Os candidatos que utilizarem música gravada deverão trazer pen drive com a música e entregar à equipe responsável pela sonorização com meia hora de antecedência do início do show;

5. Em caso de números diferentes e mesmo candidato ou grupo, as inscrições deverão ser realizadas separadamente. Uma para cada número, sendo que a música indicada de número 1 será considerada a mais importante para o grupo.

6. Em caso de dúvidas os participantes devem entrar em contato com o Prof. Zorel, pessoalmente ou através do e-mail zorel@uniararas.br

ROCK SOLIDÁRIO

O que é?

Além da Gincana, o show de abertura do Trote Solidário ganha uma atração especial: a apresentação da Banda Soulidários, exclusivo para alunos e funcionários da Instituição, que será realizado no dia 11 de março, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo da FHO|Uniararas.

Como participar?

Além dos produtos arrecadados para a Gincana, troque mais 2kg de alimentos não perecíveis (com exceção de sal) por 01 ingresso para o show no Apoio Acadêmico do ISE, na loja Uniararas Shop ou na Pró-Reitoria de Graduação.

Atividade Complementar

Ao término do show, professores e bedéis estarão com o coletor para registro de presença dos alunos. Aqueles que comparecerem terão certificado de 04 horas de atividade complementar.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Segunda-feira
23°C
17°C
Chuva: 90% (23 mm)

Como Chegar