Está chegando o Trote Solidário 2015 da FHO|Uniararas! Saiba como participar do evento
Sexta-Feira - 06 de março de 2015

TROTE SOLIDÁRIO

Como participar?

A Gincana Trote Solidário tem como objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis, material de limpeza e produtos de higiene pessoal para instituições da cidade. Os alunos recebem pontuações para cada produto arrecadado e, ao final, o curso que obtiver o maior número será o vencedor da Gincana. O resultado será divulgado no "Show de Talentos", que acontece dia 12 de março, nos períodos matutino e noturno.

Os alimentos doados para a pontuação e premiação dos cursos deverão ser entregues aos coordenadores ou professores responsáveis, que deverão efetuar a pontuação e encaminhá-los até o dia 10 de março para o Prof. Zorel.

Regras da Gincana

1. Os alunos serão responsáveis por organizar a arrecadação;

2. Os produtos serão pontuados pela organização no momento da entrega, na presença de um representante do curso;

3. Os valores das pontuações seguirão a tabela divulgada;

4. Os cursos que possuem turno matutino e noturno terão somatória única dos pontos;

5. O curso ganhador será o que alcançar a maior média de pontos por aluno (Ex: 1000 pontos / 100 alunos do curso = 10);

6. Os materiais que não constam na lista, não serão pontuados.

TABELA DE PONTOS

Como participar do "Show de Talentos" do Trote Solidário?

O "Show de Talentos", promovido pela Coordenadoria de Extensão, é aberto a todos os alunos e professores da Instituição e tem como objetivo revelar e valorizar os talentos de discentes e docentes em diversas áreas e gêneros artísticos. Para se inscrever, envie um e-mail até 10 de março para voluntarios@uniararas.br ou voluntario@uniararas.br com as seguintes informações:

1. Nome completo, RA (ou P no caso de professor) e curso (s) vinculado (s). No caso de grupo, apenas um candidato se responsabilizará pela inscrição e colocará os dados dos outros membros.

2. O candidato responsável deverá colocar mais que uma opção de canção para dança ou apresentação musical, pois casos de músicas repetidas não serão permitidas e a comissão organizadora indicará a música selecionada. Em caso de duplicidade de músicas será considerada a primeira inscrita pela ordem de chegada dos e-mails.

3. A confirmação da inscrição será enviada ao e-mail do candidato, assim como a confirmação da apresentação.

Sobre as apresentações

1. As apresentações não poderão ultrapassar 7 minutos. Em caso de desrespeito ao tempo de apresentação, o(s) candidato(s) será (ão) avisado(s) pelo apresentador do tempo limite e um novo número será chamado;

2.A comissão organizadora indicará, a seu critério, a ordem, a música e horário das apresentações (sempre respeitando o período indicado - Matutino ou Noturno);

3. Em caso de não comparecimento do(s) participante(s), o número seguinte será chamado e não haverá chance de inclusão posterior;

4. Os candidatos que utilizarem música gravada deverão trazer pen drive com a música e entregar à equipe responsável pela sonorização com meia hora de antecedência do início do show;

5. Em caso de números diferentes e mesmo candidato ou grupo, as inscrições deverão ser realizadas separadamente. Uma para cada número, sendo que a música indicada de número 1 será considerada a mais importante para o grupo.

6. Em caso de dúvidas os participantes devem entrar em contato com o Prof. Zorel, pessoalmente ou através do e-mail zorel@uniararas.br

ROCK SOLIDÁRIO

O que é?

Além da Gincana, o show de abertura do Trote Solidário ganha uma atração especial: a apresentação da Banda Soulidários, exclusivo para alunos e funcionários da Instituição, que será realizado no dia 11 de março, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo da FHO|Uniararas.

Como participar?

Além dos produtos arrecadados para a Gincana, troque mais 2kg de alimentos não perecíveis (com exceção de sal) por 01 ingresso para o show no Apoio Acadêmico do ISE, na loja Uniararas Shop ou na Pró-Reitoria de Graduação.

Atividade Complementar

Ao término do show, professores e bedéis estarão com o coletor para registro de presença dos alunos. Aqueles que comparecerem terão certificado de 04 horas de atividade complementar.