Representantes da Capes visitam a FHO|Uniararas
Terça-Feira - 14 de abril de 2015

O Programa de Pós Graduação em Odontologia da FHO|Uniararas recebeu essa semana a visita do Coordenador da área de Odontologia da Capes, Prof. Dr. Carlos José Soares; do Coordenador Adjunto, Prof. Dr. Marcelo Boneker, e da Coordenadora Adjunta do Mestrado Profissional, Profa. Dra. Kátia Cervantes Dias.

Eles estiveram reunidos com o Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes; o Pró-Reitor de Pós-graduação e Pesquisa, Prof. Dr. Marcelo Augusto Maretto Esquisatto; o Diretor Administrativo-Financeiro, Sr. Francisco Elíseo Fernandes Sanches; a Coordenadora de Comunidade & Extensão, Profª Ms. Cristina da Cruz Franchini; a Coordenadora do Programa de Mestrado em Ciências Biomédicas, Profª Dra. Gláucia Maria Tech dos Santos; o Coordenador do Programa de Mestrado em Odontologia, Prof. Dr. Mário Vedovello Filho; a Vice-Coordenadora do Programa de Mestrado em Odontologia, Profª Dra. Silvia Amélia S. Vedovello e a Coordenadora da Secretaria Stricto Sensu, Sra. Cidinha Grachet.

Os professores vieram conversar com os docentes e alunos e conhecer a Instituição. Na ocasião também reforçaram a importância do Programa de Mestrado junto ao curso de Graduação em Odontologia, bem como todo o trabalho desenvolvido pela iniciação científica.

A Capes - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, fundação do Ministério da Educação (MEC), tem como missão a expansão e consolidação da pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) em todos os estados da Federação.