Exposição de fotografias reúne alunos do curso de Administração a distância da FHO|Uniararas e convidados ">
Quarta-Feira - 27 de maio de 2015

Dia 08 de maio, alunos do curso de Administração a distância de Caçapava (SP) - Polo de Apoio Presencial Caçapava, sob orientação da tutora Rosilene Magalhães, realizaram a Exposição de Fotografias: "Eu sou administrador da minha vida". O encontro foi sugerido como parte do Projeto Laboratório Empresarial.

Na ocasião, os alunos elaboraram um coquetel aberto à comunidade e demais turmas do Polo Caçapava para apresentação dos registros fotográficos, expostos em diversos estilos: na cartolina, representando os filmes de antigamente; em cortinas de papel crepom e tecidos; em painéis, slides; vídeos ou banner, com o desenho de uma árvore simbolizando a família.

Aproximadamente 95 pessoas compareceram ao evento, propiciando um momento agradável de confraternização entre os presentes.