Alunos do curso de Pedagogia a distância da FHO|Uniararas produzem livro de contos
Quarta-Feira - 10 de junho de 2015

No mês de março foi finalizado o livro ''Contos Uniararas'', escrito por alunos do curso de Pedagogia a distância da FHO|Uniararas, unidade Potim (SP) - Polo de Apoio Presencial Caçapava.

Produzido artesanalmente e organizado pelo tutor Denilson David Monteiro, o livro traz desde histórias de infância até contos de mistérios envolvendo tiros e ladrões. O tutor da turma relata que o trabalho foi desenvolvido durante o estudo da disciplina Oficina de Leitura e Escrita. ''O trabalho foi árduo, porém o resultado foi gratificante'', comentou Denilson.

A Coordenação do curso de Pedagogia EAD FHO|Uniararas parabeniza os alunos da turma do Tutor Denilson por estarem aprendendo a ser autores de sua própria história!