Projeto Café Ecológico recebe moção de congratulações da Câmara Municipal de Araras
Projeto Café Ecológico recebe moção de congratulações da Câmara Municipal de Araras
Quinta-Feira - 18 de junho de 2015

Na última terça-feira, dia 09 de junho, a FHO|Uniararas recebeu moção de congratulações pela participação na 5ª edição do Prêmio "Cidade das Árvores" de Preservação Ambiental, em solenidade realizada no Plenário "Ver. Bruno Moysés Batistela", na Câmara Municipal. Representando a Instituição esteve a Coordenadora de Comunidade e Extensão, Profª Ms. Cristina da Cruz Franchini, que recebeu a homenagem das mãos do vereador Breno Zanoni Cortella. Também estiveram presentes no plenário a Presidente da Câmara Municipal, Magda Regina Carbonero Celidorio e a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande.

Instituído pelo decreto legislativo n° 6, de 09 de setembro de 2009, o Prêmio "Cidade das Árvores" de Preservação Ambiental, de autoria do vereador Breno Zanoni Cortella, tem como objetivo homenagear aqueles que se empenham na educação, conscientização, preservação, proteção e recuperação do meio ambiente de Araras.

Sobre o Projeto Café Ecológico

Implantado desde 2010 pela FHO|Uniararas, o Projeto Café Ecológico tem como objetivo proporcionar a integração da comunidade acadêmica e a conscientização da necessidade de se preservar o meio ambiente, envolvendo em todas as suas edições a participação de funcionários, familiares, professores e alunos da Instituição, bem como de outras entidades como a AEHDA - Associação de Educação do Homem de Amanhã de Araras. O plantio de mudas faz parte das ações que vem sendo desenvolvidas pela Instituição desde 1999, visando à conservação e recuperação do entorno do córrego Andrezinho, na área pertencente à Instituição.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Quarta-feira
25°C
17°C
Chuva: 80% (6 mm)

Como Chegar