Hospital 22 de outubro, em Mogi-Mirim, recebe alunos do curso de Pós-graduação em Enfermagem Dermatológica: Feridas
Quarta-Feira - 15 de julho de 2015

Na sexta-feira, dia 19 de junho, alunos do curso de Pós-graduação em Enfermagem Dermatológica: Feridas realizaram uma visita técnica no Hospital 22 de outubro, em Mogi-Mirim (SP). Acompanhados pela coordenadora do curso, Profª Ms. Lilian A. Peripato, a turma conheceu o setor de Oxigenoterapia Hiperbárica.

Durante o dia foi apresentada uma palestra teórico-prática, ministrada pelo enfermeiro Fransérgio Lanzelotti, responsável pelo setor, e os alunos tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre o assunto e realizaram testes com a Câmara Hiperbárica em funcionamento.

Agradecemos ao enfermeiro Fransérgio Lanzelotti e sua equipe pela recepção calorosa, atenção e disponibilidade.