Visita Técnica dos alunos do Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos ao CONARH ABRH 2015
Quarta-Feira - 16 de setembro de 2015

No dia 18 de agosto, alunos do 2º e 3º ano do Curso Superior de Tecnologia em Recursos Humanos da FHO|Uniararas participaram do CONARH ABRH 2015, no Transamérica Expo-Center, em São Paulo.

Considerado o maior evento de Gestão de Pessoas da América Latina e segundo maior do mundo, o CONARH ABRH, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, promoveu a interação de mais de 28 mil participantes entre congressistas e visitantes da EXPO ABRH.

Já é tradição do curso de Recursos Humanos da FHO|Uniararas a participação neste importante evento. Segundo o coordenador do curso, Prof. Ms. Fernando da Silva Pereira "além de promover maior integração da turma, a visita à Expo ABRH permitiu aos alunos o acesso a conhecimentos relacionados às práticas adotadas na gestão de pessoas e o contato com empresas atuantes nos vários segmentos ligados à área".