FHO|Uniararas lança curso de Pós-graduação em Psicopedagogia semipresencial
Sexta-Feira - 16 de outubro de 2015

A FHO|Uniararas acaba de lançar o curso de Pós-graduação em Psicopedagogia na modalidade semipresencial. A metodologia escolhida é indicada para quem prefere o modelo tradicional de estudo. O curso oferece aulas em turmas com encontros quinzenais e a presença de um tutor, como nos cursos presenciais. Além disso, as turmas são formadas na cidade do aluno ou na localidade mais próxima a ele, facilitando o acesso.

Desenvolvido de acordo com as diretrizes da ABPp - Associação Brasileira de Psicopedagogia - o curso de Pós-graduação em Psicopedagogia é indicado aos professores e profissionais envolvidos com o processo de ensino e aprendizagem. Conheça as demais vantagens do modelo semipresencial:

• Participação nas atividades em grupo e possiblidade de troca de experiências com os colegas;

• Acesso a conteúdo atualizado na área da Psicopedagogia;

• Apoio do ambiente virtual de aprendizagem - AVA, que poderá ser acessado a qualquer tempo para revisão do material trabalhado em sala de aula, vídeo-aulas e orientação para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC);

• Apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na localidade onde o aluno frequenta as aulas ou na sede da FHO|Uniararas, em Araras.

Com duração de 24 meses, o curso tem inscrições abertas para as turmas do primeiro semestre de 2016 no site ou pelo telefone 0800 771 0102. Além deste curso, a FHO|Uniararas também oferece o MBA em Gestão Empresarial na mesma modalidade. Saiba mais, clique aqui.