Alunos do ensino a distância da FHO|Uniararas participam de Desfile em comemoração ao Dia da Independência
Sexta-Feira - 23 de outubro de 2015

Alterosa (MG)

No dia 07 de setembro, alunos do curso de Pedagogia e Administração a distância de Alterosa (MG) - Polo de Apoio Presencial Araras, participaram do Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, realizado no município.

Acompanhados da tutora do curso de Administração, Marília Aparecida Machado (na foto de camiseta branca com gola azul), os alunos marcharam portando a bandeira da FHO|Uniararas.

Caçapava (SP)

Em Caçapava (SP) os alunos do curso de Administração também marcaram presença no Desfile Cívico municipal, levando a bandeira da FHO|Uniararas com muito orgulho. A celebração local também contou com a presença do GAMT - Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos, junto ao Programa Jovens Urbanos, que realizará o Projeto PERTENCER - Educação Ambiental, em parceria com o Centro Acadêmico.