Curso de Administração a distância recebe Carlos Abranches para palestra sobre motivação e empreendedorismo
Quinta-Feira - 05 de novembro de 2015

Sob a orientação do tutor, Heuryz Huaska Goes e em paralelo com a disciplina de Análise de Projetos, alunos do curso de Administração a distância da FHO|Uniararas, turma ADCÇTF - Polo de Caçapava/SP, elaboraram projetos para a comunidade. A turma foi dividida em três grupos para a realização das atividades:

Grupo 1 - O evento do dia 25 de setembro teve como objetivo ajudar uma ONG da cidade que cuida de animais domésticos abandonados. Para isso, foi arrecadado ração canina e felina; além da realização de uma palestra e feira de adoção de animais abandonados.

Grupo 2 - No dia 06 de outubro, os alunos receberam Carlos Abranches, jornalista da Rede Vanguarda (Rede Globo) considerado um dos mais conceituados oradores da região do Vale do Paraíba, para a palestra "Motivação Profissional nos Tempos de Crise". O grupo conseguiu patrocínio de empresas da cidade para a realização da palestra e os ingressos foram trocados por produtos de limpeza destinados à Casa da Criança.

A palestra foi notícia no Portal Caçapavense: clique aqui.

Grupo 3 - Na terça-feira, dia 27 de outubro, acontecerá um Circuito de Saúde para os alunos com mais de 35 anos. O evento contará com a presença de médicos, enfermeiros, nutricionistas, avaliadores físicos e fisioterapeutas que realizarão nos participantes testes glicêmicos, avaliação postural, cálculo de peso, altura, IMC, entre outras atividades na área.