UNESP Rio Claro realiza em novembro Seminário sobre Multifuncionalidade da Paisagem
Segunda-Feira - 16 de novembro de 2015

No dia 25 de novembro, a UNESP Rio Claro realizará, das 8h às 12h30, o Seminário sobre Multifuncionalidade da Paisagem - ''Estrada Parque: uma proposta de participação cidadã e de sustentabilidade'', com o Engenheiro Florestal Ivan Suarez da Mota, pesquisador científico do Instituto Florestal de SP, no Anfiteatro do Departamento de Geografia, IGCE-UNESP, em Rio Claro (SP).

O evento é promovido pelo Laboratório de Interpretação e Valoração ambiental do Departamento de Geografia; o Instituto Florestal de São Paulo; a Associação dos Ex-Bolsistas de Israel Grupo Mashav Shalom em São Paulo e Região Sul do Brasil/ MASHAV - Programa de Cooperação Técnica Internacional do Ministério das Relações Exteriores do Estado de Israel e a Geomeridium Soluções Geográficas.

Os interessados em participar do Seminário poderão realizar a inscrição gratuitamente no dia do evento.