Alunos de Gestão de Recursos Humanos participam de prática sobre Recrutamento & Seleção
Quarta-Feira - 09 de dezembro de 2015

Em novembro, alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos participaram, em conjunto com os alunos de Gestão da Produção Industrial, de uma atividade prática sobre Recrutamento & Seleção - com simulação de entrevista e de dinâmica de grupo - associada às disciplinas sob a responsabilidade Profª. Tatiane Cristina Tavares.

O objetivo da atividade foi oferecer aos alunos de Recursos Humanos a oportunidade de colocar em prática o que é aprendido em sala de aula e aos alunos de Gestão de Produção Industrial, a preparação para um processo seletivo no mercado de trabalho, já que se encontram no final do curso. O resultado foi positivo e gerou grande motivação em todos os envolvidos.