Professores do Núcleo de Negócios publicam artigo em renomada revista da área
Segunda-Feira - 15 de fevereiro de 2016

Os professores do Núcleo de Negócios da FHO|Uniararas, Ivan Carlin Passos, Luiz Eduardo Gaio e Juliana Sampaio Mori, publicaram o artigo Raciocínio crítico dos alunos de graduação em Ciências Contábeis da FEA-USP: uma aplicação do modelo instrucional de Richard Paul em uma renomada revista da área (Webqualis B1): Revista Contabilidade Vista e Revista da UFMG, v.26, n.3.

O trabalho também tem a coautoria do professor Edgard Bruno Cornacchione Júnior, da Faculdade de Economia, Administração e Ciências Contábeis da Universidade de São Paulo - FEA - USP.

O objetivo da pesquisa foi analisar e avaliar empiricamente a efetividade do modelo de raciocínio crítico de Richard Paul no desenvolvimento de habilidades para pensar criticamente sobre contabilidade, em alunos de graduação em Ciências Contábeis da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP).

Confira o artigo na íntegra, clique aqui.