Grupo de Estudos de Pesquisa em Enfermagem e Saúde (GEPES) tem vagas abertas
Quinta-Feira - 25 de fevereiro de 2016

O Grupo de Estudos de Pesquisa em Enfermagem e Saúde (GEPES) tem vagas abertas para estudantes dos cursos de graduação da área da saúde. A ação de extensão é gratuita e promove atividades como oficinas de revisão bibliográfica nas principais bases de dados; orientações para a estruturação de um trabalho científico; descritores; Currículo Lattes; entre outras demandas do grupo.

As atividades terão início em 03 de março e os interessados devem enviar um e-mail para a Profª Ms. Gisele Hespanhol Dorigan, responsável pelo GEPES.

Grupo de Estudos de Pesquisa em Enfermagem e Saúde (GEPES) Início: 03 de março (atividade quinzenal)

Local: Lab. 1B (1º piso - Prédio Central)

Vagas: 30 vagas*

Inscrições pelo e-mail: giselehd@uniararas.br

* Em caso de mais de 30 inscritos será realizada uma entrevista para seleção dos alunos.