Professores dos cursos de Graduação participam de Reunião de Planejamento 2016
Sexta-Feira - 04 de março de 2016

Seguindo o calendário acadêmico da Instituição, todo ano, professores e coordenadores dos cursos de graduação se reúnem em período que antecede o início do ano letivo para reuniões de planejamento acadêmico. Os encontros, que ocorrem no período de aproximadamente três semanas, permitem a integração do corpo docente, a discussão de práticas pedagógicas e o acompanhamento de indicadores que avaliam o desempenho individual dos cursos e da Instituição.

Cerca de 200 professores estiveram presentes às reuniões de planejamento 2016. Na abertura, realizada no Auditório do Prédio Central o Reitor da FHO|Uniararas, Prof. Dr. José Antonio Mendes, deu boas-vindas à equipe e repassou aos presentes os excelentes resultados divulgados recentemente pelo MEC, quando a FHO|Uniararas conquistou o IGC - Índice Geral de Cursos 4, o que a classifica como o melhor centro universitário da região.

Entre outros temas abordados na reunião de abertura, o Pró-reitor de Graduação, Prof. Dr. Olavo Raymundo Jr. também reforçou a importância da participação efetiva do corpo docente na elaboração de aulas motivadoras e bem planejadas, de acordo com o cronograma expandido, para que os alunos valorizem o tempo que passam dentro da Instituição, se comprometendo com o aprendizado.

Nossas boas-vindas e votos de um bom ano para todo o corpo docente da FHO|Uniararas!