Universidade de La Rioja oferece bolsas de estudo em parceria com o Santander Universidades
Segunda-Feira - 07 de março de 2016

Conscientes de que a aprendizagem de um idioma é um elemento capaz de contribuir para a integração e para a coesão com os países Ibero-americanos, a Universidade de La Rioja, em parceria com o Santander Universidades, oferece 08 (oito) bolsas de estudo para a realização de um curso trimestral de Língua e Cultura Espanhola, na Espanha.

O programa é dirigido para estudantes de graduação das universidades brasileiras que desejam aprender espanhol ou aperfeiçoar seus conhecimentos nesta língua. A duração das bolsas está divida em três períodos de três semestres, de outubro de 2016 a junho de 2017, e as inscrições devem ser feitas através do preenchimento do formulário de solicitação online no site da universidade, até o dia 03 de abril de 2016.

As bolsas tem o valor de mil e quinhentos euros, para cobrir os gastos com a passagem aérea; os custos de manutenção durante a participação no curso; o custo total das taxas acadêmicas dos Cursos de Língua Espanhola da Universidade de La Rioja para o trimestre; alojamento em residência universitária e seguro saúde.

Inscrição e informações: link