Prof. Zorél compartilha experiências do Projeto Rondon com alunos do curso de Ciências Econômicas
Prof. Zorél compartilha experiências do Projeto Rondon com alunos do curso de Ciências Econômicas
Terça-Feira - 08 de março de 2016

Na quarta-feira, dia 24, o professor Valdenilson Zorél, responsável pelo Projeto Rondon na FHO|Uniararas, compartilhou com os alunos do curso de Economia matutino e noturno as experiências vividas pelas equipes enviadas para as últimas operações do programa.

O Projeto Rondon tem como objetivo apresentar aos universitários a realidade multicultural e multirracial do país, proporcionando a oportunidade de contribuírem para o desenvolvimento social e econômico de diversas regiões brasileiras por meio de soluções participativas e emancipadoras.

Desde 2005, a FHO|Uniararas mantém parceria com o Governo Federal, atuando em diversas operações do Rondon pelo Brasil, uma aliança que contribui para a formação cidadã dos alunos; que consolida seu sentido de responsabilidade social e incentiva à produção de projetos coletivos locais, em parceria com as comunidades assistidas. "Desejo que os nossos futuros economistas da FHO|Uniararas possam contribuir e aprender com este projeto, além de vivenciarem realidades distintas das que fazem parte do seu dia a dia", comentou o Prof. Me. Fernando da Silva Pereira, Coordenador do curso de Economia.

Saiba mais sobre a FHO|Uniararas no Projeto Rondon:

Site

Fanpage

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Sáb
31°C
18°C
Chuva: 80% (3 mm)

Como Chegar