7º Café Ecológico reuniu número recorde de voluntários para o plantio de mudas
Terça-Feira - 22 de março de 2016

O sábado (12) amanheceu ensolarado, recepcionando os participantes da 7ª edição do Café Ecológico da FHO|Uniararas. Entre visitantes, alunos e professores de diferentes cursos, funcionários e seus familiares, mais de 320 pessoas estiveram presentes no evento deste ano - número recorde de voluntários.

Organizado pela Coordenadoria de Comunidade e Extensão e Pró-Reitoria de Graduação, o Café Ecológico tem como objetivo proporcionar a integração da comunidade e conscientizá-la sobre a necessidade de preservar o meio ambiente. Desde a sua primeira edição, em 2009, a atividade proporciona uma manhã prazerosa de contato com a natureza e de ações para a conservação e recuperação da mata ciliar do Córrego Andrezinho.

Recepcionados pelo Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes, e pela Coordenadora de Comunidade e Extensão, Profª Ma. Cristina da Cruz Franchini, todos participaram do plantio das 300 mudas de espécies nativas oferecidas pela Instituição. Ao final, os participantes se dirigiram ao Ginásio Poliesportivo, onde também participaram de uma aula de zumba realizada pelos alunos do curso de Educação Física e de um café da manhã.