Graduada em Fisioterapia pela FHO|Uniararas é aprovada no Curso de Aprimoramento da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp
Quarta-Feira - 13 de abril de 2016

A ex-aluna do curso de Fisioterapia da FHO|Uniararas, Janiele Rossi, foi recentemente aprovada no curso de Aprimoramento de Fisioterapia aplicada em Neurologia Infantil da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP. Janiele concorreu com diversos ex-alunos de instituições de ensino superior, públicas e privadas, e ficou em 3º lugar na classificação do curso, o que lhe garantiu uma bolsa de estudos.

A seleção dos alunos para o Aprimoramento é realizada através de Processo Seletivo, com Prova Objetiva, Entrevista e Análise de Currículo. A programação do curso inclui atividades teóricas e práticas, na área escolhida, e planejadas em conjunto com o supervisor.

De acordo com a Coordenadora do curso de Fisioterapia, Profª Dra. Cristina Aparecida Veloso Guedes, no último ano da graduação a aluna se dedicou a diversas atividades no curso de fisioterapia da FHO|Uniararas, como monitoria, projetos de extensão e estágios extracurriculares. Todas essas experiências, aliadas ao comprometimento acadêmico da aluna resultaram em mais esta conquista.

Parabéns Janiele! Que seu futuro seja brilhante!