Professores e alunos do curso de Administração aprovam artigo em encontro internacional de Gestão Empresarial e Meio Ambiente da USP
Terça-Feira - 26 de abril de 2016

O artigo ''A identificação de oportunidades e benefícios de uma gestão sustentável na visão de gestores de uma empresa multinacional do ramo alimentício em Araras/SP'' - de autoria das alunas Ynayara Fernanda Volpato e Vanessa Paganotti Nicolau (foto); sob orientação do Prof. Lucas Silvestre de Carvalho e revisão dos professores Patrícia dos Santos Begnami e Nelson Oliveira Stefanelli - foi apresentado no XVII ENGEMA - Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente, realizado na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, em dezembro de 2015.

O ENGEMA é um dos mais conceituados encontros de Gestão Empresarial e Meio Ambiente no Brasil. O evento atrai pesquisadores de outros países que visam discutir práticas de gestão empresarial ligadas a questões ambientais, o que demonstra a qualidade do trabalho realizado pelos alunos e professores do curso de Administração da FHO|Uniararas.

Parabéns aos alunos pelo empenho e aos professores pela orientação do trabalho!