Artigo do TCC do curso de Administração é apresentado em um dos melhores congressos da área no Brasil
Quarta-Feira - 27 de abril de 2016

O artigo Responsabilidade Social Corporativa (RSC): uma análise temporal de publicações, de autoria dos alunos Rodolfo Sergio Sentinella e Guilherme Willian de Paula; sob orientação do Prof. Me. Lucas Silvestre de Carvalho e revisão da Profª Me. Lílian Carolina Viana, foi apresentado no XVIII SemeAd - Seminários em Administração FEA-USP, realizado pelo Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP em novembro de 2015.

O SemeAd é um dos mais conceituados congressos de Administração no Brasil. A importância do congresso atrai, em sua maioria, alunos de Pós-graduação em Administração e professores da área. Isto demonstra a qualidade do trabalho realizado pelos alunos e professores do curso da FHO|Uniararas.

Parabéns aos alunos pelo empenho e aos professores pela orientação do trabalho!