Aluna do 5º semestre de Pedagogia a distância é aprovada em concurso público da Prefeitura de São Paulo
Sexta-Feira - 06 de maio de 2016

A FHO|Uniararas parabeniza Gizilda Barreto de Almeida Ribeiro pela aprovação no concurso público de ingresso para professor de educação infantil, da Prefeitura de São Paulo!

Gizilda é aluna do 5º período do curso de Pedagogia a distância da FHO|Uniararas de Morro Doce - Polo de Apoio Presencial São Paulo - Zona Norte, e já conquista os frutos de sua escolha profissional e dedicação. "Estou orgulhosa pelo desempenho da nossa aluna, principalmente pelas notas conquistadas nas provas dissertativas. Afinal, ela ainda nem terminou o curso e já conseguiu passar num concurso extremamente concorrido", comentou a tutora da turma, Susete Aparecida Rodrigues Mendes.