Aconteceu a colação de grau da 1ª turma de Bacharelado em Química da FHO|Uniararas
Quarta-Feira - 18 de maio de 2016

No dia 15 de abril, aconteceu a colação de grau da 1ª turma do curso de Bacharelado em Química da FHO|Uniararas. A cerimônia oficial e a cerimônia festiva foram realizadas no salão de festas Buffet Mello Promoções e Eventos, em Rio Claro (SP).

O momento foi de muita alegria e realização para os alunos. Acompanhados dos pais, familiares e amigos, todos celebraram esta conquista. A turma teve como Patrono a coordenadora do curso de Química, Profª Dra. Luciana Ferracini dos Santos e como Paraninfa a Profª Dra. Sofia Mazzini Bruschi. As docentes Profª Dra. Ana Paula Guarnieri Bassi e Profª Dra. Julieta Adriana Ferreira também foram homenageadas pelos formandos.

Parabéns aos formandos pela conquista e muito sucesso nesta nova fase!