Professora da FHO|Uniararas recebe moção de congratulação na Câmara Municipal de Araras pelo dia do Profissional de Recursos Humanos
Segunda-Feira - 13 de junho de 2016

No dia 30 de maio, a professora da FHO|Uniararas, Valentina Rossini Mazon, recebeu moção de congratulação pelo dia do Profissional de Recursos Humanos, celebrado em 03 de junho, durante a 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araras. A professora foi escolhida, juntamente com outros dois profissionais da área, para receber a moção do vereador Mário Corochel Neto - Bonezinho, autor da propositura.

A professora falou sobre a homenagem recebida. "Escolhi essa área para atuar como missão de vida. Creio que tudo o que sei fazer de melhor é gostar de pessoas, é cuidar delas e de tudo o que diz respeito às relações humanas no trabalho. Penso que todos os profissionais de RH também têm este sentimento", disse ela.

Com informações da Câmara Municipal de Araras

Foto: Câmara Municipal de Araras