Palestra sobre O Poder da Observação envolve alunos do curso de Pedagogia a distância
Quarta-Feira - 15 de junho de 2016

Na última semana, alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia a distância de Conchal - Polo de Apoio Presencial Araras, participaram de palestra sobre "O Poder da Observação", ministrada pela Profª Dra. Nima I. Spigolon, da UNICAMP, na EMEF "Profº Antonio Agostinho Batista".

A palestra foi embasada nas teorias de Paulo Freire e Madalena Freire e focou o olhar que o docente deve ter em sala de aula, assim como no comportamento de seus educandos. O assunto foi muito pertinente, pois condiz com os temas abordados nas disciplinas de inclusão que a turma está estudando no momento.

Além de ouvintes, os alunos também participaram do evento com a apresentação da peça teatral da fábula "A Formiguinha e a Neve", vindo em consonância com o tema abordado.