Basquete da FHO|Uniararas / SME / Art Laser se mantém em 1º lugar na categoria pelos Jogos Universitários
Sexta-Feira - 24 de junho de 2016

O time de basquete da FHO|Uniararas / SME / Art Laser vem colecionando vitórias nas partidas realizadas pelos Jogos Universitários do Estado de São Paulo (JUESP) da FUPE - Federação Universitária Paulista de Esportes. Os resultados mantém a equipe, comandada pelo técnico Bosco Della Coletta em primeiro lugar na categoria Basquete Série Ouro Masculino Conferência Grande Campinas - Grupo A.

Este é o terceiro ano consecutivo do basquete da Instituição nos Jogos Universitários. Em 2014, nossa equipe foi campeã regional e estadual do JUESP e, em 2015, repetiu o título de campeão regional.

Os times que compõem o grupo da série ouro do basquete masculino pela Conferência Grande Campinas em 2016 são: LAP PUC-Campinas, LAU UNICAMP, FACECA PUC-Campinas, UNIFAE, UFSCar, Uniararas, UNESP Bauru, LEU UNICAMP e UNESP Rio Claro. O campeonato teve início em maio e as finais serão realizadas em setembro, com a definição dos representantes da região na Fase Estadual do JUESP - Série Ouro.

Confira os resultados da equipe no JUESP até o momento

FHO|Uniararas x UFSCar
93 a 52