Professora do curso de Enfermagem participa do IX Seminário de Pesquisa em Gerontologia e Geriatria, na UNICAMP
Sexta-Feira - 24 de junho de 2016

A professora do curso de Enfermagem, Ma. Clarice Santana Milagres participou do IX Seminário de Pesquisa em Gerontologia e Geriatria, realizado em maio, no Centro de Convenções da UNICAMP.

Doutoranda em Saúde Coletiva, Clarice apresentou durante o evento o trabalho "Autopercepção de saúde bucal em idosos - uma revisão sistemática", escrito em coautoria com Jucilene Casatti Lodi; Luísa Helena Torrês do Nascimento; Maria da Luz Rosário de Souza e Marília Jesus Batista. O trabalho teve como objetivo analisar sistematicamente a literatura a fim de identificar a autopercepção da saúde bucal entre idosos, e foi realizado na Faculdade de Odontologia de Piracicaba da Universidade Estadual de Campinas - FOP/UNICAMP.

A professora também esteve presente na conferência de abertura, sob o tema "A revolução da longevidade: possibilidades e desafios", ministrada pela Dra. Ana Amélia Camarano, do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), do Rio de Janeiro.