Profª Sofia Poletti, docente da FHO|Uniararas, defende o Mestrado
Segunda-Feira - 27 de junho de 2016

A professora dos cursos de Estética, Fisioterapia e Odontologia da FHO|Uniararas, Sofia Poletti, defendeu no início de junho a sua Dissertação de Mestrado! Sua orientadora foi a Profª Dra. Gláucia Maria Tech dos Santos, coordenadora do curso de Mestrado em Ciências Biomédicas da Instituição e como co-orientadora a Profª Dra. Fernanda Ap. Sampaio Mendonça.

Participaram da banca examinadora a Profª. Dra. Marta Cristina Teixeira Duarte, do Centro Pluridisciplinar de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas (CPQBA)/UNICAMP e o Prof. Dr. Rodrigo Dalia, docente do Programa de Pós-graduação em Ciências Biomédicas da FHO|Uniararas.

O estudo foi desenvolvido dentro da Linha de Pesquisa "Patofisiologia do Reparo Tecidual" do Programa de Pós-graduação em Ciências Biomédicas do Centro Universitário Hermínio Ometto, sob o tema "Aplicação do extrato de Aloe vera associado ao eletroestimulador magnético Haihuá CD9 no reparo de queimaduras induzidas em ratos Wistar".

Parabéns pela conquista professora!