Coordenador do Mestrado em Odontologia receberá Prêmio Prof. Dr. Leopoldino Capelozza Filho durante o Orto 2016 - SPO
Sexta-Feira - 26 de agosto de 2016

O coordenador do Programa de Pós-graduação em Odontologia - curso de Mestrado Profissional em Odontologia - área de concentração em Ortodontia da FHO|Uniararas, Prof. Dr. Mario Vedovello Filho, compartilha a alegria de ser indicado para receber o Prêmio de Honra ao Mérito Prof. Dr. Leopoldino Capelozza Filho, entregue pela diretoria da Sociedade Paulista de Ortodontia - SPO.

A honraria é um reconhecimento aos serviços que o professor tem prestado à Ortodontia e a Odontologia brasileira e a sua dedicação à formação de inúmeros e conceituados ortodontistas brasileiros e sul americanos.

A solenidade de outorga será realizada após a Abertura Oficial do Congresso Brasileiro de Ortodontia - Orto 2016-SPO, que acontecerá de 22 a 24 de setembro, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.

A 20ª edição do evento também terá o professor como Presidente de Honra. Junto a ele somam-se os docentes, alunos e ex-alunos do Programa de Pós-graduação em Odontologia da FHO|Uniararas que participarão do evento como conferencistas, abordando temas de relevância da área.