Delegado Regional do CORECON-SP ministra palestra O Economista no Mercado de Trabalho
Terça-Feira - 27 de setembro de 2016

No dia 30 de agosto o curso de Ciências Econômicas da FHO|Uniararas recebeu o Diretor e Delegado Regional de Campinas do Conselho Regional de Economia - CORECON-SP, Prof. Paulo Cesar Adani, para a palestra "O Economista no Mercado de Trabalho".

Os discentes puderam enriquecer a percepção sobre a profissão com o Diretor, que abordou as diversas possibilidades para a atuação do economista no mercado de trabalho de Araras, da região e do país.

A FHO|Uniararas mantém parceria com o Conselho Regional de Economia, por meio da Delegacia Regional de Campinas (SP), desde a primeira turma, em 2014. Segundo o coordenador do curso, Prof. Me. Fernando da Silva Pereira, esta é uma das atividades propostas com o intuito de aproximar o aluno de profissionais da área e das exigências do mercado de trabalho. Atividades como esta, somadas à excelente estrutura da Instituição, nos colocam em posição de destaque entre as demais instituições de ensino que promovem a formação de futuros economistas.