Alunos egressos do curso de Biomedicina visitam o campus da Instituição
Terça-Feira - 04 de outubro de 2016

A fim de manter os laços com os egressos dos cursos de graduação, a FHO|Uniararas recebeu alunos das turmas de 1973, 1974 e 1975 do curso de Biomedicina, no dia 27 de agosto, para uma visita à Instituição.

O grupo foi recebido no Auditório do Prédio Central com um café e assistiu a uma apresentação do histórico de atividades do curso, realizada pelos professores Célia Figueiredo de Oliveira e Carlos Roberto Escrivão Grignoli, coordenador de Biomedicina.

Os alunos visitaram o campus e ficaram encantados com as mudanças e investimentos realizados. Em seguida, todos se organizaram em um plantio de mudas para celebrar e eternizar o momento deste encontro e visitaram a Capela para um momento de reflexão. A manhã de saudosismo e amizade terminou com a confraternização de todos os ex-alunos.