12ª Feira das Profissões reúne 15 mil estudantes
Quarta-Feira - 05 de outubro de 2016

Mais uma edição da Feira das Profissões se encerrou com resultados expressivos: 15 mil visitantes, estudantes do ensino médio das escolas de Araras e região, movimentaram o campus da FHO|Uniararas entre os dias 28 e 30 de setembro, trazendo consigo as dúvidas e curiosidades a respeito dos cursos de graduação oferecidos pela Instituição.

Além de conhecerem nossas instalações, as escolas tiveram a oportunidade de participar de atividades que compõem o dia a dia das profissões e de conversarem com alunos e docentes dos cursos, eliminando algumas das dúvidas que antecedem o período de inscrições para o Vestibular.

Práticas nas áreas de saúde, educação, negócios, engenharias e tecnologia foram realizadas nos estandes, clínicas e laboratórios por professores e alunos dos cursos, que compartilharam seus conhecimentos e experiências com todos os visitantes. A visita pelo campus e a recepção das escolas ficou por conta dos alunos selecionados para a função de monitoria, que com muita disposição se dedicaram a acompanhar os grupos durante o evento.