Alunos de Biomedicina apresentam trabalhos no 19º Encontro Nacional de Biomedicina
Terça-Feira - 01 de novembro de 2016

Os alunos do 8º período do curso de Biomedicina da FHO|Uniararas, Ana Flávia Quiarato Lozano e Leonardo Bagne participaram do 19º ENBM - Encontro Nacional de Biomedicina com a apresentação de dois trabalhos científicos, fruto do projeto desenvolvido com o auxílio da Instituição, sob orientação da Profª Dra. Daisy Cristina Borges da Hora. Os trabalhos apresentados foram:

"Análise do perfil celular na inflamação granulomatosa induzida por corpo estranho mediante a administração de extrato aquoso de Allium sativum em ratos wistar fêmeas".

"Avaliação do perfil inflamatório induzido por corpo estranho mediante a administração de estrato aquoso de Allium sativum em ratos wistar machos".

Parabéns aos alunos pela iniciativa!