Revista Científica da FHO|Uniararas recebe artigos para a edição de junho de 2017
Quarta-Feira - 09 de novembro de 2016

O corpo editorial da Revista Científica da FHO|Uniararas está recebendo os artigos para o nono número da publicação, com previsão de lançamento em junho de 2017.

A revista possui caráter multidisciplinar e destina-se à publicação de revisões da literatura, artigos originais, relatos técnicos ou de casos clínicos produzidos por discentes e docentes vinculados aos cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário Hermínio Ometto - FHO|Uniararas e de outras Instituições de Ensino Superior.

Por ser editada em ambiente digital, a revista poder ser acessada pelo link. Neste endereço encontram-se todas as informações necessárias sobre o periódico e para o envio dos artigos.