IX Workshop de Enfermagem da FHO|Uniararas acontece na próxima semana
Quinta-Feira - 17 de novembro de 2016

No dia 22 de novembro, o curso de Enfermagem da FHO|Uniararas realiza o X Encontro Estudantil de Enfermagem, IX Workshop de Enfermagem - "Construindo novos saberes" e 1º Encontro do GEFE - Grupo de Estudo e Formação em Emergência. O evento é destinado aos alunos e profissionais da área e os interessados podem se inscrever pelo site até amanhã, dia 18.

O encontro tem como objetivo proporcionar um espaço para a discussão dos avanços e da qualidade do profissional, com competências técnicas, científicas e relacionais. Para isso, terá uma programação teórico-prática, composta de palestras, mesas redondas e oficinas sobre temas de interesse da área.

Entre os destaques deste ano estão a Mesa Redonda "Salvamento em Cavernas", a Oficina de "Salvamento Aquático", a palestra "Emergências Cardiológicas" e o I Torneio de Retirada Rápida. Confira a programação completa, clique aqui.