Alunos de Pedagogia de Itapeva celebram Colação de Grau
Terça-Feira - 22 de novembro de 2016

No dia 28 de outubro aconteceu a sessão solene de Colação de Grau da turma de formandas do curso de Licenciatura em Pedagogia da FHO|Uniararas de Itapeva - Polo de Apoio Presencial Araras. As alunas celebraram este momento na companhia de seus familiares e amigos.

Compuseram a mesa o Pró-Reitor de Graduação da FHO|Uniararas, Prof. Dr. Olavo Raymundo Junior, representando o Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes; a Prefeita de Itapeva, Sra. Claudia Viveane de Moraes Andrade; o Vice-Prefeito de Itapeva, Sr. Antonio José de Lima; o Presidente da Câmara Municipal, Sr. Henrique Junior da Silva; a Secretária de Educação, Sra. Maria Aparecida de Melo; a Diretora da Escola Municipal Dirce Monteiro Lopes, Sra. Diviane Rodrigues dos Santos Silva e a Tutora e Paraninfa da turma de formandos, Sra. Kelli Cristina Pereira.

Parabéns às formandas do curso de Pedagogia:

Andressa Tatiane Silva
Cleidomara Aparecida Barbosa