Alunos participam do 5º Encontro de Estudantes de Contabilidade de SP
Quinta-Feira - 24 de novembro de 2016

Alunos do curso de Ciências Contábeis da FHO|Uniararas participaram do 5º Encontro de Estudantes de Contabilidade de São Paulo, evento realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo - CRC-SP, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo.

Na ocasião, eles assistiram a palestra motivacional ministrada pelo Professor Pachecão - precursor do estilo "aula show", que mudou o processo de ensino no Brasil - e tiveram contato com temas atuais relacionados à profissão nas palestras: "Quem é realmente importante na Contabilidade?", com o Doutor em Controladoria e Contabilidade pela USP e Professor Titular da Instituição, Eliseu Martins; e "Desafios e Oportunidades para o Sucesso Profissional dos Estudantes de Ciências Contábeis", ministrada pelo Doutor em Contabilidade e Professor Titular do Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA/USP, José Carlos Marion.